Copo Stanley Personalizado
O que é o copo stanley personalizado e por que vale a pena?
O copo stanley personalizado ganhou fama por ser um copo térmico de alta precisão. Prometendo manter bebidas geladas por até quatro horas — ou 17 horas com gelo —, ele é revestido internamente por inox, o que ajuda a manter a temperatura controlada. Com cores diversificadas, inclusive em tons pastéis, esse modelo tem sido apreciado por várias pessoas. Por isso, vale a pena investir nele, pois você pode obter muitas vantagens. Veja algumas delas a seguir!
Estar na moda
Se a sua empresa gosta de acompanhar tendências que os seus consumidores seguem, usar o copo stanley personalizado como brinde, é uma forma de mostrar que sua marca está atenta ao que o público gosta. Assim, o consumidor pode ter a ideia de que segui-la é uma boa forma de encontrar coisas que aprecia.
Valorizar o público
Se o seu público gosta e compra copos stanley, usá-los como brinde mediante a compra de um produto, em um sorteio, ou mesmo dando-o de presente é uma maneira de mostrar valorização ao consumidor. Afinal, você escolheu peças que ele gosta.
Criar ações de valor
Nas ações de marketing em que seu brinde é altamente valorizado e tem potencial, como o copo stanley, há grandes chances de sucesso. Afinal, o público pode querer participar para ganhar o copo ou apenas gostar da iniciativa e compartilhá-la para outras pessoas.
O copo stanley personalizado está na moda e é apreciado por certos públicos. Assim, se sua empresa atende algum deles, vale a pena investir nesse brinde personalizado para se aproximar dos clientes. Além disso, é uma forma de mostrar que sua marca é moderna e de valor.
Quer saber como personalizar o copo stanley com a sua marca?
Fale agora com um de nossos Samurais! E tenha um orçamento rápido e com o melhor valor do mercado.
Saiba mais conferindo em nosso blog, dicas, tendências e todos os benefícios dessas ações, fale com um de nossos Samurais.
Nosso blog

Caderno de anotações para divulgar a marca

Como usar brindes em campanhas promocionais?

Copo Stanley: por que investir nesse brinde?
